LU Estética

TRATAMENTOS CORPORAIS

MASSAGEM RELAXANTE FACIAL E CORPORAL

A Massagem é recurso médico estético usado como complemento dos exercícios físicos ou como substituto da ginástica em casos de repouso ou para pessoas sedentárias que queiram resultados mais rápidos. Serve para acelerar ou consolidar a melhora de algumas doenças, redistribui o sangue nos vasos sanguíneos. Renova periodicamente reservatórios de sangue na pele. Melhora a irrigação nos tecidos circundantes. Acelera ou consolida a queima calórica local. Melhora o contorno corporal e auxilia na perda de medidas. Intensifica as trocas nutritivas realizadas pelas células e o oxigênio chega rápido ao tecido. Indicada em todos os tipos de estresse, tensão muscular, cansaço, físico e mental e muscular, má circulação e alguns casos de pré e pós cirúrgicos e pré e pós-parto. Existem acessórios que incrementam a massagem de relaxamento que são as Pedras Quentes A massagem com pedras quentes é utilizada para relaxar. É uma técnica com um poder muito forte de relaxamento justamente pelo calor das pedras, que além de deslizarem pela musculatura do nosso corpo, ainda esquentam a nossa pele causando uma excelente sensação. Essa técnica com pedras quentes não é só recomendada para o relaxamento, pois sua aplicação serve como massagem terapêutica. Bambu terapia A bambu terapia ou bamboo massagem como também é conhecida, está cada vez mais popular entre as mulheres brasileiras por conta de seus benefícios que vão muito além do relaxamento muscular. Madero terapia técnica de massagem realizada com diversos acessórios em madeira que tem objetivo de auxiliar na redução de medidas na melhora do aspecto da celulite e promover relaxamento físico. A Ventosa terapia é uma técnica bastante antiga e que vem se tornando cada vez mais popular por não ser invasiva e não oferecer muitos efeitos colaterais. Ela ficou bastante conhecida depois que o campeão olímpico Michael Phelps apareceu com diversos pontos roxos nas costas. As marcas foram deixadas pela ventosa terapia, ao estimular a circulação sanguínea.

DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL E CORPORAL

Na Lu estética a drenagem linfática é exclusiva, baseado nos estudos dos        criadores, a proprietária da Lu estética criou uma nova forma de drenagem. Ação principal é sobre o sistema linfático superficial e toda sua estrutura anatômica e fisiológica. Onde drenara os líquidos excedentes que circundam as células, mantendo o equilíbrio hídrico dos espaços intersticiais. Tendo a função de limpeza, desintoxicação do organismo, referente às macromoléculas, mantendo-as em níveis normais de concentração, auxiliando na reeducação do sistema linfático, prevenindo recorrência de alterações circulatórias, restabelece ou acelera a circulação linfática aumentando a motricidade da mesma ativado capilares inativos. Indicada como terapia e para Pós Cirúrgico, Pré e pós-parto.

PÓS CIRÚRGICO FACIAL E CORPORAL

As cirurgias plásticas convencionais e a  lipoaspiração, por se constituir em uma técnica invasiva, representa uma agressão que provoca uma reação em cadeia em todo o sistema de defesa do corpo e danifica toda a rede linfática periférica e alguns gânglios superficiais dificultando o escoamento linfático e do líquido residual deixado pelas cirurgias, bem como o seroma formado pelo organismo, que entra em ação, enviando para o local agredido, células especializadas para combater a infecção, como leucócitos, linfócitos, macrófagos, entre outros.  Também vão para o local as plaquetas, cuja função é vedar os locais que foram invadidos pela cânula. O organismo libera fibrina, que é uma proteína polimerizada insolúvel, que forma uma rede de fibras ao redor das plaquetas que se fixaram nas bordas do ferimento umas às outras. A rede envolve-se nas células sanguíneas e se contrai, expulsando o soro e deixando o coágulo mais ou menos sólido (nódulos). Desta forma, quanto maior a quantidade de gordura retirada, maior será a agressão e, consequentemente, maior será a reação do organismo. Neste caso, tem início um processo de cicatrização irregular, que tende a formar uma fibrose subcutânea, fazendo aderências que prendem a pele ao músculo. As depressões, ondulações e assimetrias, em alguns pacientes, ficam visíveis logo na primeira semana, em outros, após duas ou três semanas devido ao edema. À medida que este vai sendo eliminadas as irregularidades da cicatrização começam a aparecer. Dessa forma, são realizadas manobras de bombeamento profundo, sem retirar a mão do lugar, a fim de não movimentar a pele e não enviar seroma ou líquido residual para áreas descoladas, isso faz com que sejam espalhados os resíduos de modo uniforme, o que facilita sua reabsorção pelos capilares linfáticos saudáveis e os que já se restauraram. Essas manobras evitam que se formem cápsulas com seroma e líquidos infiltrados, durante a cirurgia o que pode causar fibroses ou aderências. A drenagem começa de acordo com a cirurgia feita. Essa técnica é exclusiva da Lu estética.

HIDRATAÇÃO CORPORAL

É um procedimento que utiliza uma gomagem ou esfoliante com microesferas físicas, com a qual se realiza uma esfoliação na pele. O mecanismo de ação consiste na remoção de células mortas e estimulação da derme proporcionando à pele uma melhora na absorção de produtos e tratamentos realizados posteriormente.

 Uma pele hidratada apresenta um bom nível de umidade em sua camada mais superficial, o que se reflete em maciez, elasticidade e suavidade ao toque.

BANHO DE LUA

É feito junto com a hidratação corporal. O banho deixa os pelos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e abdômen com um dourado uniforme.
Além dos efeitos do clareamento do banho de lua, ocorre um relaxamento corporal, pois, durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massagem
para proporcionar ainda mais conforto à cliente. Os efeitos do banho duram cerca de 1 mês e valorizam ainda mais a pele bronzeada.

RADIO FREQUÊNCIA CORPORAL E FACIAL

Para revitalização através da indução de colágeno, usada para tratamento facial e corporal, fortalecimento da pele com flacidez no pescoço, parte interna dos braços, interno de coxas, face, papada, queixo duplo, linhas de expressão, rugas, celulites, cicatrizes, estrias, acne, fibroses pós-operatórias, envelhecimento e gordura localizada.

CRIOFREQUÊNCIA CORPORAL E FACIAL

A Criofrequência, com termo indutores ao frio e calor ao mesmo tempo. A energia desprendida deste eletrodo leva ao melhor aporte circulatório e de nutrientes, hidratação tecidual, aumento da oxigenação, aceleração da eliminação de catabólicos, lipólise, contração do tecido conectivo e juntamente a isso provocar contração das fibras de colágeno, melhorando simultaneamente as alterações da arquitetura externa da pele, trata ao mesmo tempo gordura localizada, celulite e flacidez, e na face melhora a formação de um novo colágeno.

ONDAS DE CHOQUE

Onda de choque” é a nova aliada da criofrequência, Velox e da radiofrequência em tratamentos corporais.  A onda acústica -ou onda de choque- é uma nova tecnologia de beleza, foi introduzida no País pela H.Strattner com o D-Actor, aparelho suíço com comprovação científica e aprovação da ANVISA -Agência Nacional de Vigilância Sanitária-. E o equipamento ficou conhecido mundialmente por ser o queridinho de celebridades como Madonna e Penélope Cruz. Está sendo associado a outras tecnologias já conhecidas no segmento de beleza, como a criofrequência, Velox e a radiofrequência, potencializando os tratamentos e proporcionando resultados nunca antes conquistados sozinhas, as ondas acústicas agem diretamente no tecido da pele e estimulam as células a retomarem a produção natural de colágeno e elastina. Elas atuam compactando os ácidos graxos e, consequentemente, reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição da celulite e da circunferência. Logo na primeira sessão é possível notar as melhorias, especialmente da qualidade da pele.

VELOX

Celulite e Gordura Localizada: dois entraves do Corpo Feminino, deixando marcas que o VELOX com sua alta velocidade é capaz de tratar. É um aparelho de Ultrassom de grande potência (57W), para tratar celulite e gordura localizada, problemas estéticos que incomodam muito qualquer mulher. Pode ser associado a vários outros tratamentos potencializando ainda mais os resultados.

PELLING DE DIAMANTE FACIAL E CORPORAL

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e as marcas de acne. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo do Pelling é refazer a superfície da pele, reduzindo as estrias e rugas finas estimulando colágeno e elastina, retira a camada superficial de ceratoses, ajuda a clarear manchas senil com ajuda de tratamentos em casa, afina a superfície da pele reduzindo poros abertos. Usado em tratamentos faciais de rejuvenescimento, clareamento de manchas em diversas partes do corpo e para tratamentos de estrias

ENDERMOLOGIA

A Endermologia é uma técnica criada a partir de experimentações utilizando-se a pressoterapia por pressão negativa, sendo que o receptor de pressão tem suas paredes ativas, destinadas ao incremento circulatório, tanto venoso quanto linfático e ainda á massoterapia por rolagem e palpação. Como efeito estético uniformiza a pele, melhora lipodistrofias edematosas (celulites), ativa circulação e Melhora fibrose pós cirúrgicas, com efeitos terapêuticos associado a massagens de relaxamento e ant-estresse.

LIPOESCULTURA GESSADA PARA GORDURA LOCALIZADA E CELULITE E STRIORT TRATAMENTO PARA ESTRIAS

É um produto genuinamente ortomolecular (orto=correção/molecular=das moléculas) onde se estima que sua penetração ocorre em milésimos de segundo ao vaso sanguíneo, penetrando nas camadas mais profundas da pele, varrendo os radicais livres, conhecidos como terroristas celulares. É um produto com alto poder vasodilatador. O princípio ativo LEORT® é a base da linha Lipoescultura Gessada® (NÃO É GESSO), uma linha de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares empregados no combate à celulite, gordura localizada, flacidez e estrias, da marca Bothanica Mineral®. Fruto de 20 anos de pesquisas do médico e pesquisador Dr J Bussade, Introdutor da Medicina Estética no Brasil e um dos Pioneiros da Prática Médica Ortomolecular na América Latina, a linha é patenteada mundialmente. O nome LEORT® é uma denominação comercial para a molécula complexada Carboxyl Ester Methyl Pyridine. Usado em diferentes tratamentos, apresenta indicação para as duas principais disfunções estéticas, quais sejam: a fibroedema gelóide e a lipodistrofia localizada. São apontadas como ações do produto: termogênico, enzimático, vasodilatador, lipolítico, ortomolecular, desintoxicante, emulsificante, reorganizador e linfocinético.
Agendar Atendimento whatsapp
Rolar para cima